Image by Charles Forerunner

CASOS

LOGOMARCA EDECONSIL.jpg
EDECONSIL

A Edeconsil Construções atua no segmento de construção pesada. Localizada no Maranhão, nasceu como empresa familiar e ao longo dos anos passou por forte processo de profissionalização e crescimento. Hoje, é uma prestadora de serviços de referência e compõe um dos maiores grupos empresariais maranhenses, com 1400 colaboradores e aproximadamente 900 máquinas e equipamentos. A Edeconsil é uma marca consolidada em sustentabilidade e excelência, certificada na NBR ISO 9001:2015.

ECO SYSTEM.png
ECO SYSTEM

A Eco-System atua no segmento gráfico com produção de etiquetas e rótulos. Localizada em Lauro de Freitas, a empresa realiza forte investimento em gestão empresarial e gestão da produção. Para suprir sua vasta carteira de clientes, foca na qualidade do atendimento e inovação do produto, oferecendo assessoria customizada. Com quase 30 anos no mercado, a empresa também se destaca por investir fortemente na área de recursos humanos, a fim de manter uma equipe capacitada e motivada para o trabalho.

solisluna.png
SOLISLUNA

A Solisluna é uma reconhecida editora que atua nos mercados nacional e internacional. Localizada em Lauro de Freitas, a empresa tem como fortes características a qualidade de seus serviços e a dedicação quase que artesanal na execução de seus projetos, escolhidos de forma criteriosa para reforçar sua forte imagem de empresa social e ambientalmente responsável.

FRVJ.png
FAZENDAS REUNIDAS VALE DO JULIANA

Em 2008, a Fazendas Reunidas Vale do Juliana adotava o sistema produtivo de Parceria Agrícola, implantado na empresa pelo sócio-fundador, Dr. Norberto Odebrecht, desde 1979, cujo amparo legal era o Estatuto da Terra, Lei 4.504 de 30.11.2004, nos artigos 1.118 e 1.415. Tendo a meritocracia como base desse modelo, era necessário que a empresa definisse com clareza e coerência objetivos e metas desafiadoras e exequíveis, diante do cenário interno e externo, e estivesse preparada para acompanhar resultados de forma tempestiva e fidedigna.